Roda de Mães com Bebês

Realizada pela psicóloga da equipe, Kelly Bueno!

 

O texto abaixo é dela e mostra um pouco da força desses encontros! VEM PARTICIPAR DO PRÓXIMO! É só acompanhar nossas redes sociais ?

 

“Se eu pudesse, eu sopraria em seu ouvido todos os dias, para que não esquecesse nem por um segundo o quanto você pode ser forte. O quanto você é forte!

Eu sopraria que às vezes tem chuva e ao invés de segurar um guarda-chuva ou ficar embaixo de uma marquise é melhor e mais gostoso se molhar que ficar esperando a tempestade passar.
Eu sopraria que desafios fortalecem – enfraquecem, fortalecem – enfraquecem e por aí vai… mas, ah mulher! Fortalecem mais que enfraquecem, isso te dou certeza.
É na mudança que gera a crise e na crise que gera a mudança.
Eu sopraria que o chuveiro pode ser um bom lugar para lavar a alma com lágrimas, mas muito mais para hidratar o cabelo e cuidar de você.
Que o travesseiro pode ouvir seus pensamentos de preocupação, mas pode muito mais lhe proporcionar um apoio para sua cabeça e uma boa noite de sono.
Eu não só sopraria, eu gritaria se fosse preciso, até que o som entrasse dentro de seu coração e pensamentos e pudesse acreditar em você, por você!

 

 #rededeapoio #nascendoemfamília #partocomrespeito#humanizacaodoparto
#fortalecimento
#empoderamentofeminino
#mulheresmaisfortes

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *